A confecção que estava parada em função da quarentena, voltou a trabalhar para produzir máscarasque serão utilizadas pelos funcionários da empresa
A AmstedMaxion firmou uma parceria com a Confecção Irmãzinhas, entidade filantrópica do município de Cruzeiro, que irá produzir máscaras em tecido para o uso dos funcionários que estão trabalhando na linha de produção e também dos setores administrativos que não aderiram home office. A partir de segunda-feira (13/04), cada funcionário receberá quatro máscaras para que possa utilizá-las para a sua proteção e de seus colegas de trabalho, além de toda orientação sobre o uso e higienização das mesmas.
“Com essa ação ampliamos e garantimos a segurança de todos, além de auxiliarmos a manutenção produtiva da confecção, que havia sido suspensa devido a pandemia”, observa José Santos de Araújo, diretor geral da AmstedMaxion.
A AmstedMaxion, para garantir o bem estar e a segurança dos funcionários, familiares e de toda a comunidade neste momento tão difícil pela qual o mundo está passando, segue atuando com os procedimentos mais rigorosos de higiene e prevenção, de acordo com as orientações e recomendações do Ministério da Saúde e agências locais de saúde pública. Desde o início da chegada do vírus ao Brasil, a empresa vem adotando medidascomoa distribuição de álcool em gel para os setores da empresa e intensificação da limpeza e higiene, além de sistema home office para os funcionários que têm disponibilidade de fazê-lo e isolamento domiciliar dos grupos de risco.
Sobre a Confecção Irmãzinhas
A Confecção Irmãzinhas é destinada a produção e venda de uniformes para empresas e escolas, com a finalidade de manutenção e funcionamento da Instituição Beneficente Lar Padre José Gumercindo, que assiste 110 crianças e adolescentes em situação de riscos / vulnerabilidades.
Saiba mais nos links: http://www.larpegumercindo.com.br/historia.html, https://www.facebook.com/confeccaoirmazinhas/
Sobre a AmstedMaxion
A AmstedMaxion, fundição com mais de quatro décadas de atuação, é hoje referência na fabricação e no fornecimento de fundidos ferroviários e industriais da América do Sul, atendendo aos mercados interno e externo, exportando para diversos países. Com capacidade de produzir 30 mil toneladas de peças fundidas e 85 mil rodas ferroviárias por ano, a empresa utiliza tecnologia de ponta para produzir peças de 10 quilos a 5 toneladas, em aço carbono e baixa-liga, atendendo setores de mineração, máquinas e equipamentos para construção civil, sucroalcooleiro e ferroviário.
Produz uma diversificada linha de fundidos ferroviários e outros componentes, tais como: sistemas de choque e tração, pontas de viga central fundida, espelhos, travessas, laterais e hastes de ligação. Outro destaque são as rodas ferroviárias fundidas, produzidas em aço microligado e desenvolvidas com a exclusiva tecnologia Griffin, líder no mercado norte-americano, cumprindo todas as especificações e normas estabelecidas pelas mais rigorosas ferrovias do mundo.
Fonte: Assessoria de Imprensa AmstedMaxion
Share on social media